cambeua - Luiz Fernando Liveira - "Ser Amazônico !"

Luiz Fernando Liveira
Luiz Fernando Liveira
"Ser Amazônico!"
"Ser Amazônico!"
Luiz Fernando Liveira
"Ser Amazônico!"
Luiz Fernando Liveira
"Ser Amazônico!"
Ir para o conteúdo
A cambéua, (Notarius Grandicassis) é uma espécie de peixe, comum no litoral da região do Salgado Paraense. Por sua aparência pouco atrativa e baixo valor comercial, costuma ser pouco consumido.

No entanto, tudo isso muda, na entressafra...

É na entressafra, época na qual o pescado valorizado fica escasso, que a população – principalmente a mais humilde – parte em busca da cambéua.  E o peixe, antes desprezado, passa a ter seu valor reconhecido!

A estória da cambéua, representa a síntese das pessoas tidas como comuns, mas que, incentivadas, e no tempo certo, mostram todo o seu potencial!

Alicerçada nesta síntese, nasceu a Cambéua AmazôniArte!, selo literário artesanal idealizado e criado por Luíz Fernando Liveira, escritor e editor de Cuiarana/PA.

Fiel aos ideais de seu criador, a Cambéua AmazôniArte! tem como uma de suas metas, a divulgação da arte amazônica em geral, feita por aqueles tidos como comuns...

A Cambéua AmazôniArte! acredita que, na verdade, são esses ditos ‘comuns’, que fazem a legítima arte amazônica tornar-se realidade!
Se você – mesmo não sendo amazônico! – tem algum escrito, e até mesmo já tentou publicá-lo, mas, devidos aos altos custos de edição e impressão em voga no Brasil, não obteve sucesso, entre em contato conosco: garantimos que o seu original, irá se transformar num belo livro, e você, irá se transformar num(a) escritor(a) profissional!

Abraço fraterno!

Equipe Cambéua AmazôniArte!


CONTATOS
cambeua.amazoniarte.ed@gmail.com

+55 22 9 8808 0087

© Luiz Fernando Liveira

Desenvolvido por AbreuJr.com
Luiz Fernando Liveira
© Todos os direitos reservados
Voltar para o conteúdo